Perguntas frequentes

 

Como eu posso fazer um pedido?

 

Os pedidos podem ser feitos online em www.shoyoroll.com.br

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?

 

Cartão de crédito (MasterCard, Visa, American Express) e PIX.

 

Como eu posso entrar em contato com a Shoyoroll Brazil?

 

Você pode mandar um email para atendimento@shoyoroll.com.br.

 

Qual o meu tamanho de Kimono Shoyoroll?

 

Abaixo segue uma tabela geral de tamanhos. Por favor, é importante lembrar que nossos kimonos são um pouco maiores do que as outras marcas para compensar futuros encolhimentos. Eles são pré-encolhidos, mas como o tecido é de algodão é possível que haja um encolhimento extra independente do modo de lavar e secar.

Que tamanho devo escolher se estou no limite entre um tamanho e outro na tabela de medidas?

 

Como nossos kimonos ficam um pouco grande, nós normalmente recomendamos que você escolha o tamanho menor se você gosta dele mais justo ao corpo. Algumas pessoas preferem o kimono mais largo, nesse caso sugerimos que você pegue o tamanho sugerido pela tabela.  

 

Isenção de responsabilidade: a modelagem é muito importante para nós e nosso objetivo número 1 é que nossos clientes comprem o tamanho certo. Nós damos a nossa melhor opinião de acordo com a descrição do cliente. Entretanto cada corpo é único e tem fatores que não podem ser contemplados numa tabela. Se você tem alguma dúvida em relação a tamanhos, por favor, mande um email para nós (atendimento@shoyoroll.com.br), informe seu peso e altura e também o tamanho de kimonos de outras marcas caso já tenha usado um.

 

Quanto um kimono shoyoroll pode encolher?

 

Dependendo da forma de lavar e secar, nós estimamos entre 2 a 8 cm nos kimonos brancos e de 1 a 3 cm nos kimonos pretos ou azuis.

 

Quando meu pedido será enviado?

 

Nós não oferecemos frete no mesmo dia. Os pedidos são processados em até 3 semanas depois de feitos (excluindo itens pré-vendidos). O tempo de entrega do frete é além do tempo de processamento. Pedidos feitos no fim de semana ou feriados serão processados no próximo dia útil.

 

*** OBS: isto se aplica somente para itens regulares em estoque. Kimonos e lançamentos especiais estão excluídos. Kimonos de lançamentos serão enviados dentro da estimativa de tempo dada na descrição do produto.

 

Seu pedido será enviado em 3 a 4 semana a partir da data em que foi feito.

 

De onde eles são enviados?

 

Desse site, exclusivamente do Brasil.

 

Como posso cancelar meu pedido?

 

Para cancelar seu pedido antes dele ser enviado, por favor, envie um email para atendimento@shoyoroll.com.br. Faremos o melhor para realizar sua solicitação. Por favor, mencione o número de pedido.

 

Como eu posso fazer uma troca no meu pedido?

 

Uma vez que o pedido é feito, não pode ser alterado. Para fazer alguma alteração, seu pedido será cancelado e um novo terá que ser feito.

 

Clientes que escolherem um modo incorreto de frete ou solicitar mudança de endereço de envio vão causar um atraso no processamento e podem estar sujeitos a cancelamentos.

 

Posso agregar mais de um pedido para serem entregues juntos?

 

Infelizmente devido ao volume de pedidos que recebemos e para evitar atrasos, nós não podemos combinar pedidos múltiplos para embarcarem juntos. Uma vez que o pedido é feito, mudanças não podem ser feitas.

 

O que acontece se eu não receber meu pedido?

 

Se por alguma razão, você não receber seu pedido, por favor, nos contate por email (atendimento@shoyoroll.com.br). Os clientes são responsáveis pelo custo de envio dos pacotes negados ou não entregues assim como dos pacotes enviados para endereços incorretos. Caso o cliente deseje reenviar um pacote que retornou, terá que arcar com os custos do novo envio.  

 

O que acontece se meu pedido chegar incompleto ou danificado?

 

Por favor, nos contate imediatamente por email (atendimento@shoyoroll.com.br). É importante não descartar a embalagem. Será necessário preencher um formulário para investigação do que aconteceu.

 

Posso cancelar uma pré-venda de um item?

 

Para isso você deve cancelar antes do prazo final de lançamento. Os itens pré-vendidos são feitos sob demanda, qualquer cancelamento ou devolução feitos depois dessa data estão sujeitos a uma taxa de cancelamento de 10% sobre o valor do pedido e será reembolsado na forma de crédito em mercadoria (sem exceção). 

 

O que pode fazer meu pedido ser modificado, colocado em espera ou cancelado?

 

Nós nos reservamos no direito de recusar qualquer pedido. A nosso critério, nos reservamos o direito de limitar ou cancelar quantidades compradas por cliente, por endereço ou por pedido. Essas restrições podem incluir pedidos colocados na mesma conta ou no mesmo nome ou no mesmo cartão de crédito, mesma conta do Paypal, ou do mesmo endereço (de envio ou pagamento) ou que usem o mesmo cupom de desconto, o que não é permitido, ou pedidos colocados acima da quantidade permitida. Vamos mudar ou cancelar o pedido e avisá-lo por email or telefone que foram fornecidos no pedido. Nos reservamos ao direito de limitar ou proibir pedidos que sob nosso ponto de vista aparentarem ser de revendedores, negociantes ou distribuidores.

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

** Todas as devoluções serão analisadas pela Shoyoroll Brazil and estão sujeitas a uma taxa de reestocagem de 10%.

 

Se você não está feliz com a sua compra, nós vamos ajudá-lo a devolver ou trocar. Todas as trocas ou devoluções precisam de um Número de Autorização de Troca (NAT). Devoluções e/ou trocas só serão aceitas se os produtos não tiverem sido lavados nem usados e estiverem com etiquetas e embalagem originais num prazo de 30 dias da data de envio. Todas as trocas ou devoluções serão a critério da Shoyoroll Brazil. Qualquer item devolvido que não se encaixe nos critérios acima mencionados não serão trocados (por exemplo: itens sujos, com cheiro de cigarro ou detergente ou com pelos de animais, marcas de desodorante, com sinais visíveis de que foi usad, etc.). Por favor, mande um email para atendimento@shoyoroll.com.br para prosseguir com a autorização para troca.

 

Acessórios e itens personalizados não podem ser devolvidos.

 

Uma vez que o pedido foi despachado, o valor do frete e as taxa de manuseio não podem mais ser reembolsada. Devoluções são processadas dentro de 5 a 10 dias úteis a partir do recebimento do produto. Você receberá um email informando quando seu reembolso foi emitido. Todas as trocas e devoluções são a critério da Shoyoroll Brazil. Devoluções estão sujeitas a uma taxa de reestocagem de 10%.

 

Para trocas e devoluções, nos recomendamos muito que o frete seja feito com cobertura de seguro e rastreio. Shoyoroll Brazil não se responsabiliza por itens perdidos ou danificados durante o envio. O cliente é responsável tanto pelo valor do envio de volta como pelas taxas do envio da troca.

 

Pacotes recusados ou que não foi possível entregar estão sujeitos a uma taxa de retorno. Essa taxa varia de acordo com método de envio do pedido. O cliente é responsável porque qualquer taxa de retorno assim como a taxa de frete para o reenvio do produto. Essas taxas podem ser reduzidas de futuro reembolso feito ao cliente.

 

Devoluções e trocas são aceitas apenas para compras feitas diretamente com a Shoyoroll Brazil. Nós não aceitamos nenhum pedido de troca ou devolução feita por terceiros.

 

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